Ano de 2013. Turmas 1701 e 1702. Vamos estudar muitas coisas novas e interessantes. Sejam bem vindos ao blog!




sábado, 15 de outubro de 2011

DIA DOS MESTRES

Eu ainda era bem pequenininha quando decidi ser professora... Lembro como meu avô ficou super orgulhoso quando passei no concurso para a "Carmela Dutra" e a alegria com que ele me acompanhava até o ponto de ônibus, em todos os dias de aula.
Em todos esses anos de magistério, a primeira pessoa que lembro no dia dos Mestres é o meu avô... Tenho certeza de que, onde quer que ele esteja, continua sentindo muito orgulho desta neta.
Lembro também dos mestres e mestras que tive, alguns maravilhosos com Léa Costa e Leadina, na Carmela, e Carmem, Amâncio Cesar e Flávio, na UERJ.
Lembro dos primeiros anos de magistério, dos primeiros alunos, da primeira escola em que trabalhei, das colegas que se transformaram em amigas...

Para não me alongar mais, gostaria de dizer que AMO ser professora!
Um beijo aos colegas professores e  beijos especiais para cada aluno ou ex-aluno que estiver lendo este texto agora.

E que o Divino Mestre nos abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário